BeeHot

EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Termos e Condições

INÍCIO

1. Estas condições gerais de venda são acordadas entre Bruno Rodrigues, Número Fiscal 219371245, com sede Rua Monte das Cruzes Nº 95 – 1º Dto, Código Postal : 4805-133 Caldas das Taipas, com e-mail de contacto geral@beehot.pt.pt, proprietário do website designado por BeeHot e as pessoas que desejem efetuar compras através da BeeHot, doravante designadas por “Utilizador”.
2. As partes acordam que as compras efetuadas através da BeeHot serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis na BeeHot.

ARTIGO 1. OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas na BeeHot.
2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2. ENCOMENDA E FATURAÇÃO

1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado na BeeHot, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras: Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:
a) Registar-se na BeeHot, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.
b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).
c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de término da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura). A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
A BeeHot honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a BeeHot compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador.

A fatura é emitida imediatamente após o pagamento depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações. Os pedidos de encomenda têm uma validade de dois dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja rececionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

ARTIGO 3. PAGAMENTO

a) Multibanco, Mbway  pela Ifthenpay.

No caso do pagamento com Mbway, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente à compra, no caso do multibanco, o utilizador tem 2 dias para efetuar o pagamento. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

ARTIGO 4. PREÇOS

Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda. Caso se verifique um aumento do preço de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou proceder ao seu cancelamento.
Sempre que um artigo esteja com redução de preço é mencionada a modalidade de venda (saldos, promoções ou liquidação), o tipo de produto, a percentagem de redução, a data de início, o período de duração e a sua comunicação às entidades competentes, caso seja necessário.

ARTIGO 5. ENTREGA E INFORMAÇÕES DE ENVIO

1. As encomendas pagas nos dias úteis até às 15h00, são processadas e entregues à transportadora no próprio dia e terão um prazo de entrega de 24 a 48 horas. Após esta hora, serão processadas no dia útil seguinte.
2. Nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira (NÃO ENTREGAMOS NO MOMENTO).
3. O transporte é realizado pela empresa MRW ou outra empresa transportadora similar.
4. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio, de acordo com a tabela em vigor,
sendo os mesmos calculados no processo de compra antes da sua finalização pelo Utilizador.

ARTIGO 6. RECLAMAÇÕES

Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer à Resolução de Conflitos através do Centro de Arbitragem (ver secção da Loja on-line designada de “Resolução de Conflitos”) e/ou preencher o Livro de Reclamações (ver secção da Loja on-line designada de “Livro de Reclamações”.

ARTIGO 7. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

O Utilizador tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo, conforme legislação portuguesa.
O prazo para exposição de qualquer reclamação expira 14 dias a contar do dia seguinte
ao dia em que a encomenda é entregue.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de comunicar à BeeHot a sua decisão de resolução do presente contrato/compra por meio de uma carta enviada por correio registado com aviso de receção ou comunicação via e-mail para o endereço eletrónico registado no inicio.
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.
Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-á reembolsado o pagamento efetuado, com exceção dos custos da devolução do artigo, que serão suportados pelo Consumidor.
O reembolso será efetuado sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que os bens sejam recebidos e se encontrem em perfeitas condições de apresentação e conservação, exatamente da mesma forma que foram entregues ao Utilizador.

Efetuamos esse reembolso usando, quando tal seja possível, o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, não incorrendo em qualquer custo como consequência de tal reembolso.

ARTIGO 8. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os produtos comprados na BeeHot poderão ser devolvidos e reembolsados, sempre que o Consumidor manifeste a sua intenção num prazo máximo de 14 dias a contar da sua receção, desde que os mesmos artigos não tenham sido, usados, se encontrem no mesmo estado em que foram entregues, na embalagem original e com as etiquetas originais intactas. O envio deve ser efetuado, sempre que possível, na mesma caixa em que foi entregue.
Se pretender efetuar uma troca de um artigo, deverá fazer a devolução do artigo através de envio registado e, de seguida, efetuar uma nova compra.
Os custos associados à troca ou devolução serão suportados pelo Consumidor, a não ser que tenha existido um erro por parte da BeeHot.

Não são efetuadas trocas e não são aceites devoluções de artigos em saldos ou em promoção. Não são efetuadas trocas ou aceites devoluções de artigos temáticos (por exemplo, artigos alusivos ao Natal, Halloween, etc.).
O Consumidor deve verificar no momento da entrega da encomenda se esta se encontra
em bom estado e que não apresenta danos decorrentes do transporte. Caso exista alguma anomalia deve comunicá-la de imediato ao funcionário que entrega a encomenda, assim como, informar-nos num único email de todas as anomalias detetadas. Caso tal não aconteça, não poderemos proceder à troca ou reembolso dos artigos danificados.
Se o motivo da devolução é da responsabilidade da BeeHot (ex.: artigo danificado, artigo
recebido incorreto), os portes de devolução serão ao encargo da mesma, dispondo o Consumidor, nestas condições, de um prazo máximo de 30 dias para efetuar a devolução.
Se o motivo é de outra ordem (ex.: o artigo não é do agrado do cliente), os custos dos gastos de devolução ficarão a cargo do Consumidor. Para proceder a uma devolução, o Consumidor deverá informar a Beehot de que pretende fazer a troca/devolução, indicando as razões da mesma, através do correio eletrónico inscrito no início.
No prazo máximo de 14 dias, a BeeHot analisará o artigo devolvido e informará o
Consumidor do direito ao respetivo reembolso ou procederá a um novo envio de outro artigo igual. Confirmando-se as razões invocadas para a devolução, o Consumidor será reembolsado na totalidade do valor pago, incluindo despesas de entrega e devolução.

ARTIGO 9. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais e de acordo com a Política de Privacidade definida e inscrita na BeeHot.
O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante no inicio. Todos os pedidos devem ser realizados através dos endereços e formas identificadas no ponto 1 desta
política de privacidade.
Adicionalmente, o titular poderá sempre apresentar as reclamações que entender
necessárias, junto da autoridade competente para o efeito.

ARTIGO 10. ALTERAÇÃO DOS TERMOS DE SERVIÇO PELO VENDEDOR/LEI E FORO APLICÁVEIS

Os contratos de compra e venda de produtos através deste site são regulados pela Lei
Portuguesa.
O disposto na presente cláusula não prevalece sobre nenhuns direitos legais do Utilizador
enquanto Consumidor.
Em caso de litígio de consumo, o Consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução
de Litígios de Consumo:
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do
Algarve
Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha
8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org.
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com.
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt.
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt.
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt.
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt.
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA:
Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 – 030 Braga
VIANA DO CASTELO:
Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 – 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo no on-line, o consumidor pode recorrer a um sistema de
resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com
competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de
contratos de venda ou de serviços on-line.
Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos Contratos
Celebrados à Distância
Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.gov.pt
O Utilizador não poderá transferir, ceder ou onerar a sua posição contratual, ou por
qualquer outro meio dispor do Contrato ou de quaisquer direitos ou obrigações dele
decorrentes, sem o consentimento prévio da BeeHot, dado por escrito.
O BeeHot pode transferir, ceder ou onerar a sua posição contratual, subcontratar ou por
qualquer outro meio dispor do Contrato ou de quaisquer direitos ou obrigações dele
decorrentes, em qualquer momento da sua vigência. Não obstante, nenhuma
transferência, cessão ou oneração de tal posição, ou ato de disposição do contrato, poderá
ter por efeito a limitação dos direitos legais do Utilizador enquanto Consumidor ou reduzir,
ou limitar de qualquer modo, qualquer garantia prestada pela BeeHot ao Utilizador de
forma expressa ou implícita.

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. View more
Cookies settings
Aceitar
Recusar
Privacy & Cookie policy
Privacy & Cookies policy
Cookie name Active

Política de Privacidade

Quais são as informações que coletamos?

Coletamos informações de você quando você se registra em nosso site ou faz um pedido. Ao fazer um pedido ou se registrar em nosso site, conforme apropriado, você pode ser solicitado a inserir seu: nome, endereço de e-mail ou endereço de correspondência.

O que usamos as suas informações para?

Qualquer uma das informações que coletamos de você pode ser usada de uma das seguintes maneiras: Para personalizar sua experiência (suas informações nos ajudam a responder melhor às suas necessidades individuais) Para melhorar nosso site (nos esforçamos continuamente para melhorar nossas ofertas de sites com base nas informações e comentários que recebemos de você) Para melhorar o atendimento ao cliente (suas informações nos ajudam para responder de forma mais eficaz às suas solicitações de atendimento ao cliente e necessidades de suporte) Para processar transações Suas informações, sejam públicas ou privadas, não serão vendidas, trocadas, transferidas ou cedidas a qualquer outra empresa por qualquer motivo, sem o seu consentimento, exceto com o propósito expresso de entregar o produto ou serviço adquirido solicitado. Para administrar um concurso, promoção, pesquisa ou outro recurso do site Para enviar e-mails periódicos O endereço de e-mail fornecido para o processamento do pedido será usado apenas para enviar informações e atualizações referentes ao seu pedido.

Como protegemos os seus dados?

Implementamos uma variedade de medidas de segurança para manter a segurança de suas informações pessoais quando você faz um pedido ou insere, envia ou acessa suas informações pessoais. Nós oferecemos o uso de um servidor seguro. Todas as informações confidenciais/de crédito fornecidas são transmitidas através da tecnologia Secure Socket Layer (SSL) e, em seguida, criptografadas em nosso banco de dados de provedores de gateway de pagamento apenas para serem acessíveis por aqueles autorizados com direitos especiais de acesso a tais sistemas, e são obrigados a manter as informações confidenciais. Após uma transação, suas informações privadas (cartões de crédito, números de segurança social, finanças, etc.) não serão mantidas em arquivo por mais de 60 dias.

Usamos cookies?

Sim (Cookies são pequenos arquivos que um site ou seu provedor de serviços transfere para o disco rígido de seus computadores por meio de seu navegador da Web (se você permitir) que permite que os sites ou sistemas de provedores de serviços reconheçam seu navegador e capturem e lembrem certas informações Usamos cookies para nos ajudar a lembrar e processar os itens em seu carrinho de compras, entender e salvar suas preferências para visitas futuras, acompanhar anúncios e compilar dados agregados sobre o tráfego do site e a interação do site para que possamos oferecer melhores experiências e ferramentas no site em o futuro. Podemos contratar provedores de serviços terceirizados para nos ajudar a entender melhor os visitantes do nosso site. Esses provedores de serviços não têm permissão para usar as informações coletadas em nosso nome, exceto para nos ajudar a conduzir e melhorar nossos negócios. Se preferir, você pode optar por fazer com que seu computador o avise sempre que um cookie estiver sendo enviado ou pode optar por desativar todos os cookies nas configurações do seu navegador. Como a maioria dos sites, se você desativar seus cookies, alguns de nossos serviços podem não funcionar corretamente. No entanto, você ainda pode fazer pedidos entrando em contato com o atendimento ao cliente. Google Analytics Usamos o Google Analytics em nossos sites para relatórios anônimos de uso do site e para publicidade no site. Se você deseja desativar o Google Analytics monitorando seu comportamento em nossos sites, use este link ( https://tools.google.com/dlpage/gaoptout/ )

Nós revelamos qualquer informação a terceiros?

Nós não vendemos, trocamos ou transferimos para terceiros suas informações de identificação pessoal. Isso não inclui terceiros confiáveis ​​que nos ajudam a operar nosso site, conduzir nossos negócios ou atendê-lo, desde que essas partes concordem em manter essas informações confidenciais. Também podemos divulgar suas informações quando acreditarmos que a divulgação é apropriada para cumprir a lei, fazer cumprir as políticas do nosso site ou proteger nossos direitos, propriedade ou segurança ou de terceiros. No entanto, informações de visitantes não pessoalmente identificáveis ​​podem ser fornecidas a outras partes para marketing, publicidade ou outros usos.

Cadastro

As informações mínimas que precisamos para registrá-lo são seu nome, endereço de e-mail e uma senha. Faremos mais perguntas para diferentes serviços, incluindo promoções de vendas. A menos que digamos o contrário, você deve responder a todas as perguntas de registro. Também podemos fazer algumas outras perguntas voluntárias durante o registro para determinados serviços (por exemplo, redes profissionais) para que possamos entender melhor quem você é. Isso também nos permite personalizar os serviços para você. Para nos ajudar em nosso marketing, além dos dados que você nos fornece ao se registrar, também podemos obter dados de terceiros confiáveis ​​para nos ajudar a entender no que você pode estar interessado. Essas informações de 'perfil' são produzidas a partir de um variedade de fontes, incluindo dados publicamente disponíveis (como o caderno eleitoral) ou de fontes como pesquisas e enquetes onde você deu sua permissão para que seus dados fossem compartilhados. Você pode optar por não compartilhar esses dados com o Guardião dessas fontes fazendo login em sua conta e alterando as configurações na seção de privacidade. Depois de se registrar, e com sua permissão, podemos enviar e-mails que achamos que podem ser do seu interesse. Os boletins informativos podem ser personalizados com base no que você leu em theguardian.com. A qualquer momento, você pode decidir não receber esses e-mails e poderá 'cancelar a inscrição'. Fazendo login usando credenciais de redes sociais Se você fizer login em nossos sites usando um login do Facebook, estará concedendo permissão ao Facebook para compartilhar seus dados de usuário conosco. Isso incluirá seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento e local que serão usados ​​para formar uma identidade de Guardião. Você também pode usar sua foto do Facebook como parte do seu perfil. Isso também permitirá que nós e o Facebook compartilhemos suas redes, ID de usuário e qualquer outra informação que você escolher compartilhar de acordo com as configurações da sua conta do Facebook. Se você remover o aplicativo Guardian de suas configurações do Facebook, não teremos mais acesso a essas informações. Se você fizer login em nossos sites usando um login do Google, você concede permissão ao Google para compartilhar seus detalhes de usuário conosco. Isso incluirá seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento, sexo e local que usaremos para formar uma identidade de Guardião. Você pode usar sua foto do Google como parte de seu perfil. Isso também nos permite compartilhar suas redes, ID de usuário e qualquer outra informação que você escolher compartilhar de acordo com as configurações da sua conta do Google. Se você remover o Guardian de suas configurações do Google, não teremos mais acesso a essas informações. Se você fizer login em nossos sites usando um login do twitter, receberemos seu avatar (a pequena imagem que aparece ao lado de seus tweets) e nome de usuário do twitter.

Conformidade com a Lei de Proteção à Privacidade Online Infantil

Estamos em conformidade com os requisitos da COPPA (Childrens Online Privacy Protection Act), não coletamos nenhuma informação de menores de 13 anos. Nosso site, produtos e serviços são todos direcionados a pessoas com pelo menos 13 anos de idade ou mais.

Atualizando suas informações pessoais

Oferecemos uma página 'Meus detalhes' (também conhecida como Painel), onde você pode atualizar suas informações pessoais a qualquer momento e alterar suas preferências de marketing. Você pode acessar esta página na maioria das páginas do site – basta clicar no link 'Meus detalhes' na parte superior da tela quando estiver conectado.

Política de privacidade on-line apenas

Esta política de privacidade online aplica-se apenas às informações recolhidas através do nosso website e não às informações recolhidas offline.

Sua permissão

Ao usar nosso site, você concorda com nossa política de privacidade.

Alterações à nossa Política de Privacidade

Se decidirmos alterar nossa política de privacidade, publicaremos essas alterações nesta página.
Save settings